terça-feira, 11 de outubro de 2011

O verão vem ai...


O verão ainda nem chegou e já tem muitas mulheres que estão preocupadas com as tendências de biquínis 2012, se esse é seu caso é válido ressaltar que elas estão sendo divulgadas aos poucos. Nessa matéria iremos falar um pouco mais sobre as tendências  de biquínis que farão parte do verão 2012. Para conferir basta continuar lendo nossa matéria:
No momento em que for escolher o biquíni ideal para usar em 2012, é preciso tomar um certo cuidado para que consiga optar pelas peças que serão realmente adequadas, ou melhor, que seja de acordo com o seu biótipo. Aqui no Brasil é possível usar biquínis menores, mas isso não deve ser confundido com a vulgaridade.

Nas passarelas do Fashion Rio algumas peças de biquínis para o verão 2012 fizeram muito sucesso, como por exemplo, as peças da Blue Man que apostou em um modelo de biquíni tradicional, que conta com amarrações laterais e costura bem discreta. Já em relação à estampa dos modelos, a variedade de cores sem dúvida é um dos elementos que mais combinam com o clima tropical.
Essa grife ainda apostou em biquínis lisos decorados com franjas, essa é uma tendência que fará a cabeça de muitas mulheres, principalmente aquelas que buscam sempre manter-se atualizada em relação ao mundo da moda. O tomara-que-caia é um modelo que já faz sucesso entre o universo feminino há algum tempo e ele continuará com força na temporada.
No verão 2012 as calcinhas de cintura alta estarão de volta para compor um visual praiano deixando o mesmo ainda mais elegante e com tendência retrô. Biquínis jeans também farão parte do look de muitas garotas nas praias brasileiras.
Uma super dica para quem esta um pouquinho fora do peso é investir em maiôs nada comuns...


Beijos, 
Equipe Lilaloli

Um comentário:

  1. Boa tarde, sou proprietário de uma loja de roupas femininas, já revendi algumas peças de voces, e gostaria de saber se vcs precisam de representante comercial? Não tenho experiencia com representacao mas busco uma oportunidade.
    Ainda tenho a minha loja e poderiamos fazer até algum negócio.
    Aguardo contato no email: flavio_lp@hotmail.com

    ResponderExcluir