quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Maquiagem para verão 2012"!



 
    Neste verão 2012 iremos ter muitas soluções para deixar nós mulheres com a pele mais perfeita, trazendo cores e técnicas infalíveis para melhores resultados. Além das cores que será uma mistura super interessante o modo de maquiar também irá fazer toda a diferença.
   É muito importante ter em casa o kit de pincéis de maquiagem para conseguir os mais diversos tipos de efeitos, outra técnica infalível é usar fixadores de maquiagem sobre o rosto após o término. Neste verão use a abuse das maquiagens e opte sempre em composições adequada para seu tipo de rosto.


    Hoje em dia são tantas as marcas que na hora de escolher uma, sempre surge a dúvida sobre a durabilidade da maquiagem sobre a pele, opte sempre por marcas conhecidas e não esqueça de usar o fixador de maquiagem, existem marcas avançadas porém caras, que tem duração para o dia todo, tendo que retocar apenas o batom.
    A dica para o verão além das belas cores de maquiagem, é você não se esquecer do famoso blush que ajuda a deixar as bochechas mais rosadas, caso goste do efeito simples opte somente em passar um rímel, blush e gloss labial.

Seguem os makes:




 Prepare os pincéis e boa sorte...
Equipe Lilaloli

Nenhum comentário:

Postar um comentário